Essa matrix chamada planeta terra, um dia vai acabar. Um dia todas as suas fontes naturais irão se esgotar. Um dia toda a vida aqui presente morrerá. Toda produção correta ou incorreta cessará.
E pra onde você vai quando tudo isso acabar ?
Será que por ouvir a palavra de Deus, foi gerada uma fé em seu coração que te enche e te conduz ao caminho certo, e te leva até a graça de Deus?
Ou será que você tem sido levado pelas suas vontades, pelos seus pensamentos, bloqueando a graça de Deus na sua vida?


Você tem uma chance pra mudar toda a sua história, essa chance em Deus pode se multiplicar, mas essa chance sem Deus, será erradicada. Se você ainda vai a igreja, colocando a igreja no seu coração, louvando para seu Pastor, glorificando a si mesmo, e aprendendo o que um livro diz. Você está jogando essa chance fora.
Deus te chamou pra ir a casa dele, para te-lo em seu coração, para louvar e glorificar o nome dele, e aprender mais sobre a palavra dele. Não limite nem fantasie quem Deus é. Busque a face dele, busque a presença dele, busque a glória dele, a graça!
Não limite a sua adoração aos homens. O melhor é você expandir a sua adoração a DEUS!
Tantos homens tentam ensinar quem é Deus, o que é o reino de Deus, como é a visão de Deus. Se você prefere aprender isso com os homens, você está se limitando, o ideal é voce aprender com o próprio Deus.
Será que você tem sido a menina dos olhos de Deus, será que você tem acreditado e vivido o evangelho de Deus ? Se não tem vivído, que tal começar a viver no caminho de Deus, pra chegar ao reino dele ?
Amém ou Não Amém ?

AmémSeGraçaePaz