Lutero


Martinho Lutero disse: "Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno"



Quando você está vivendo por você mesmo, lutando pelos seus sonhos, incentivando as suas idéias, glorificando a si mesmo, você se torna o soberano na sua vida. Você pode conquistar carros, casas, dinheiro, fama poder, construir um trono de diamante, de ouro, de cristal para teinar na sua vida. Mas onde você irá colocar Jesus nisso tudo ?

Mas temos também o cara que tem pouco, e o pouco que tem divide com o próximo, que ignora os fetiches e as fantasias desse mundo, que prefere viver a realidade, que prefere amar ao próximo, que prefere ignorar todas as vozes ao seu redor, pra ouvir somente a voz de Deus. Esse cara pode está em uma masmorra, mas ele tem cristo no coração, e isso é o que importa.

O Valor de um homem não deve está em si mesmo, mas o valor de um homem deve estar no reino dos céus. Pois no reino dos céus, o rei é Deus, o governo é dele a soberania é dele. Chamar, aplicar o reino dos céus aqui na terra fala de estabelecer as vontades de Deus, estabelecer a soberania de Deus nas nossas vidas.
Deus pode muito bem entrar na sua vida a hora que quiser, mas ele prefere ser convidado. Se você não convida ele pra reinar sobre sua vida, você vai continuar vivendo por si mesmo.
Satanás ele entra na sua vida, destrói, mata, rouba. Mas isso só acontece quando você é o centro do universo, quando você é o dono da verdade, o rei da sua vida.
Permita que Deus entre na sua vida, e faça conforme ele quiser. Convide ele pra fazer parte da sua vida, não dá boca pra fora, mas mostra pra ele que você quer o reino dele na sua vida.
Quem é soberano na sua vida, você ou Deus ?

AmémGraçaePaz