Vou começar mexendo com o seu entendimento a respeito da pessoa "Jesus Cristo"


    Certa vez Jesus perguntou:  "Quem dizem os homens que sou eu?"    (Marcos 8.27)
    Trazendo a sua lembrança tudo que você já leu, ouviu, e estudou sobre Jesus, E sabendo quem ele é, o que você diria se perguntado: " o que você sabe sobre as atitudes de Jesus? "
    A Questão é que, temos absorvido uma visão de Jesus Cristo gerada pela multidão. Depois que foi revelado que Cristo é Deus, Cremos por consequencia em um Jesus "de amor, de calmaria, e paciência infinita", o que é verdade, mas Ele não é só isso. Ele é a perfeição, a perfeição é o equilíbrio, e o equilíbrio significa ter a ciência da forma exata e tempo exato de agir.
    Se Absorvermos apenas a face boazinha de Jesus, o que faremos então com as passagens bíblicas onde temos a descrição do Jesus " irado " no templo, derrubando bancas de vendedores? Ou com o Jesus " antipático " pregando em frente a uma multidão usando palavras ofensivas como Farizeus hipócritas, víboras, devoradores, falsos; tudo isso em alto e bom som de condenação?
    
Eles responderam: “Alguns dizem que és João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, um dos profetas”. (Marcos 8. 28)




    Aqueles que realmente conheciam Jesus e sua personalidade, eram os que podiam saber quem ele era realmente. Mas é importante você lembrar de uma coisa: Você só conhecerá realmente Jesus, quando for íntimo dele, andar com ele, falar com ele; é assim que se conhece a verdadeira face de alguém! 
    Se você Acreditou em um Jesus que te pregaram, te contaram, e te apresentaram, Comece tão logo a conhecer Jesus, e buscar dele somente, sem intermédio de "amigo dos amigos dos amigos" de Jesus Cristo, conheça-o você! Busque-o você! E assim será revelado a você a "pessoa" de Jesus Cristo:


“E vocês?”, perguntou ele (Jesus). “Quem vocês dizem que eu sou?” Pedro respondeu: “Tu és o Cristo". ( Marcos 8.29)


  Essa foi a resposta certa! E você? Sabe quem é Ele?


 Pensa Crente!!!


                                        *************






Muito prazer, me chame de amiga!

 Fui convidada a fazer parte dessa família, e estou honrada!
 Sou uma humilde seguidora de Jesus Cristo, dessas que espera trabalhar intensamente pelo seu mestre, mas não pelo sistema criado pela igreja. Um olhar leigo, mas atento...
 Inconformada, as vezes revoltada por causa da bagunça que fizeram no evangelho; encontrei em meio a minha caminhada, uma multidão como eu e você, que sabe bem em quem tem crido, e que não se deixa influenciar pelo apelo da maioria.                                                
  Elaine Ieda Martins Gomes 
 @nanyimg