Graça e Paz !
Preparei (preparei nada, na verdade está vindo na cabeça agora.) essa postagem para mostrar alguns dos pensamentos de Deus nos céus, e na terra.

É comum entre alguns filosofos cristãos, pregadores da famosa Teologia da Prosperidade dizer que é da vontade de Deus que o homem seja rico, milionário, bilionário aqui na Terra, pelo céu ter Ruas de ouro, mar de cristal, e etc.
Porém eu quero lhes apresentar um Deus justo. Que por amar a todos, trata todos da mesma forma, cria possibilidades, e distribui talentos para todos. Quem vai para o céu ou não, Deus já escolheu, mas a verdade é que ele queria que fossem  todos, mas o homem por suas decisões, não faz por merecer.

O planeta Terra é um domínio de Deus, mas é governado pelos homens. Deus só interpõe coma  autorização dos homens, Deus só transforma com o pedido do homem. Porque é o HOMEM o rei de tudo isso. Então aqui, Deus não pode estabelecer a riqueza para todos os povos, para todas as pessoas, pois aqui é a terra dos homens. Por isso a figura de Deus na Terra, é JESUS, que apresentou humildade do principio ao fim, além de não depender de dinheiro, Jesus era o tipo de pessoa que desprezava tudo aquilo que o dinheiro comprava. Deus se apresentou dessa forma aos homens para ensinar a todos, que na terra, não existe vida eterna, e que na terra, não precisamos de ouro e prata, e que na terra, dependemos uns dos outros e não de dinheiro.
Mesmo que a terra inteira não tenha ouvido e seguido isso, seria super gratificante para Deus, se pelo menos aqueles que o seguissem, cumprisse com tal coisa. Mas hoje a realidade é que isso não acontece:


Os povos estão desunidos... as famílias se odeiam, as crianças não conseguem estabelecer a paz e o amor, que seus pais tem destruido com o tempo, Jesus foi o único homem que se levantou apresentado uma solução:
" Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com todas as forças e com toda a mente E ame o seu próximo como você ama a você mesmo. "


 O que Jesus disse por muitos é ignorado, ou em alguns casos, desprezando quando não lhes convém. Jesus mostrou um amor incondicional, sem limites, mas o homem conseguiu limita-lo, e somente faze-lo quando dá vontade, quando tem algo em troca.




 O homem ama mais o dinheiro do que a si mesmo. Por isso não ama mais ao próximo. Pior ainda é o cara que vive buscando dinheiro e mais dinheiro, e coisas vinda do dinheiro, mesmo sem amar o dinheiro, mas é dependente e não sabe. Talvez o trabalho de Jesus seria somente ser um grão que morria para que outros com a mesma palavra de sabedoria mostrasse a importancia do amor e da comunhão, e a importancia de desprezar as riquezas materiais.



Infelizmente, não é isso que vemos, o homem se coloca entre a cruz e o dinheiro, entre a natureza divina e a natureza humana, o homem se deixa levar por mansões, por carrões, por tudo que o faz gastar dinheiro. É assim que amamos o próximo como a nós mesmo? Comendo do bom e do melhor, e dando o pão que o diabo amaçou ao próximo?
Seja cristão pelo menos 1 dia, e seja o sal da terra, e luz do mundo.


Deus é rico, mas não ama as riquezas, mas as despreza, fez um reino celestial cheio de pedras preciosar, por gostar de excelencia, não por gostar de dinheiro. Mas o que Deus nos mostra é o principio que temos de ter na terra, de humildade, de não se exagerado, de não viver das riquezas. Mas de viver do amor. Que o nosso tesouro na Terra seja Jesus.

Amém-Se .