"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." (Apocalipse 12:10)


Pra tentar explicar o que é a era pós apocaliptica, é necessário mostrar o que é o Apocalipse, não no sentido de revelação, mas no sentido do que o livro traz. Apocalipse, não é dor, nem morte. Mas é o estabelecimento do Governo divino na terra. E porque o governo divino traz essas dores, e essas mortes ?


Bom, quando alguém assume um reinado, é necessário limpar a terra, arrancar aquilo que não vai de acordo com os principios do Rei. Porque um reino é diferente de uma democracia. Num reino, a única vontade que tem que ser respeitada é a do rei. A única escolha que o povo pode fazer, é servir ou não, aquele rei.
O príncipio das dores que é citado por Jesus nos evangelhos ( Mateus 24:8 / Marcos 13:8) , mostra que será dificil essa varredura mas ela é inevitável. E ao contrário do que dizem alguns pregadores, nós viveremos o principio das dores, eles serão reduzidos por causa de nós, mas não deixaram de acontecer, como diz a palavra de Deus. Mas nós não participaremos da era apocalíptica, mas desfrutaremos da Era Pós Apocalíptica.

O Inimigo das nossas almas, não estará mas acusando, nem interpondo sobre as nossas vidas. Não haverá pecado, seremos cheios da glória de Deus, a ponto de ser resplandecentes. Não quero entrar em Escatologia, mas quero explicar, um tempo Pré - Apocalíptico onde Satanás, atuava, atuava, atuava, a cada brecha que davamos. E um tempo Pós - Apocalíptico onde Satanás não irá atuar, pois não haverá brecha alguma.
Se lutamos incessantemente contra o pecado, e parece que não recebemos algo em troca por isso. (A única coisa que temos em troca, é a nossa volta pra perto de Deus, pois se não há pecado, não há distancia de Deus) Parece que Deus ainda não está perto o suficiente.
Tenho um segredo para te contar, a luta contra o pecado, é uma realidade do homem... NA TERRA. No paraíso, nas regiões onde Deus nos levará pra habitar, não haverá pecado, estaremos tão cheios, tão saciados coma  presença, com o espirito de Deus, que não pensaremos em outra coisa.

A sua luta não é em vão... Sua resposta chegará... É Chegado o Reino de Deus.

AmémSeGraçaePaz.