Cristãos de todo o mundo, preferem manter-se trancando no mundinho, dos problemas da igreja, e esquece de lutar contra a realidade do mundo, se somos sal da terra e luz do mundo, devemos sim estar metidos nas maiores organizações do nosso meio de convívio, seja na escola, no trabalho, na faculdade, ou no Brasil. Devemos estar na frente paralutar pelos nossos interesses, porém, existe uma barreira, entre os cristãos, e a luta por seus interesses, e essa barreira, é justamente os seus interesses.
O Primeiro blog cristão que eu fiz, foi o Renovar planeta Terra, que sempre foi do meu interesse e da minha paixão, preservar o meio ambiente. Luto por um Brasil em desenvolvimento, por um mundo em desenvolvimento, porém existem Minas de Ouro no mundo inteiro, que estão esgotadas, por causa de uma irresponsabilidade do homem na extração.
Mas e o que acontece, quando se acabam as florestas, o petróleo e toda a riqueza mineral do mundo ?
É possivel viver sem ouro, mas é impossível viver sem água e sem oxigênio.

Não podemos permitir que a televisão, que a política e que a sustentabilidade continue afundando em conceitos incorretos, e falhos, dizendo que tais lugares não são para cristãos.
Sou um fã do Reverendo Caio Fábio, pois ele é um dos guerreiros cristãos contra o abismo que o mundo tenta enfiar o mundo.
E o que a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável tem haver com a Igreja ? Simples!
O Mundo pertence a Deus, mas ele pois os homens para reinar. Mesmo colocando um rei no Brasil, o Brasil ainda pertencia ao Rei de Portugal. E no nosso caso, o Mundo, ainda pertence ao Rei dos Reis.

Se permitimos que o mundo de Deus seja destruído, não somos sal, somos terra, somos qualquer coisa. Precisamos lutar contra o abismo que o mundo está levando o mundo. Se nós que somos os filhos de Deus não assumimos os nossos valores de amor a esse mundo, quem vai assumir ? Quem ama esse mundo de verdade!
Por isso falei no começo que o problema do cristão na maioria das vezes é lutar pelos interesses errados. O mundinho da igreja, a fofoca, entre outras coisas. Devemos lutar pelos nossos direitos, e pelos direitos de Deus. Somos embaixadores da paz, e devemos respeitar a ordem do nosso líder.

"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi." (Gênesis 1 : 28-30)

AmémSeGraçaePaz !