Muitas pessoas tentam usar o fato de que pessoas foram mortas na bíblia por intervenção divina, dizendo que Deus é mal, que satanás, matou apenas 10.
Agora imagine-se como Deus...

Voce cria o mundo, com o objetivo de que seus filhos, cresçam, frutifiquem, multipliquem, mostra coisas boas, maravilhosas, e perfeitas para eles, e cria apenas pequenas regras, para determinar o limite entre os seus filhos e o mundo, mas por pequenos desejos, seus filhos se afastam de ti, transgridem contra ti, pecam contra ti. Mas voce escolhe uma geração que vai fazer a diferença, que não vai vier de pecado, mas que vai viver para honra e glória do teu nome. Mesmo que seja necessário, matar o mal, da pior forma possível.


Sabe por que foi necessário pessoas morrerem na bíblia ?
Sabe por que Deus teve que quebrar o seu mandamento ?
Sabe por que o sangue foi derramado ?

POR CAUSA DE VOCE !

Para que hoje voce pudesse estar diante de Deus, e conhecer mais dele, para que hoje voce pudesse ser chamado de servo de Deus. para que em determinado tempo o filho dele morresse pela sua vida. Para que não haja mais pecado, para que não haja mais condenação. Ele defendeu o seu povo até o fim. Fez o que foi necessário para que o povo dele se mantesse vivo e próximo dele... Ei querido, voce faz parte desse povo, voce faz parte dessa geração. Acredite, não pare de crer. Deus fez o que fez pela sua vida.
Não deixem falar pra voce que Deus é mal... pois ele apenas é justo.

AmémseGraçaePaz.