"Decidi viver minha vida longe de qualquer rótulo, longe de qualquer forma, ou formula pré estabelecida. Minha matemática não é exata, meu mundo não é formado de certezas, minhas convicções não são universais, meu universo nunca teve um princípio, e acho que nem terá um fim.

Decidi encarar minha vida, e tudo neste mundo, como uma grande possibilidade, estou correndo daqueles que têm certezas, meu Deus não tem céu, não tem inferno, ele tem possibilidades, meu destino foi escrito como o de todos, a diferença é que nunca vou ter acesso as suas páginas antes que se cumpram, o que é melhor, assim sempre ficará a dúvida, existe ou não o tal destino.

E por falar em Deus, vou tomar emprestada as palavras de Rubem Alves, de que quando quiser ler sobre Deus, não lerei teólogos, mas lerei os poetas. E vou além, se é para crer em um criador, vou olhar a natureza, e toda sua entropia, que se dissolve na agonia, talvez o sábio salomão estivesse com a razão, tudo é vaidade, mas como gosto de dizer, creio que seja tudo possibilidades.

Só há uma forma de viver, e ela é no amor, quando se vive no amor, não há tempo, não forma, só se vive, ainda que esteja morto ao espaço físico se vive em espírito, muitos dos que ainda respiram, mas não conhecem o amor, já estão mortos, já aqueles que amamos, e em vida amaram, é como se estivessem respirando perto de nós.

Na vida longe de rótulos não existe pecado, certo ou errado, pode ou não pode, existe apenas amor, e para quem ama o único pecado é magoar os corações que amamos. Longe dos rótulos o perdão se torna uma forma de sobrevivência, quem não perdoa ainda que respire, está morto.

Portanto, chame do que quiser, me mande pro céu, ou me condene ao inferno, tenha o conceito que preferir, enumere meus pecados, publique minhas heresias, e proíbam de ler o que escrevo, não importo, decidi viver o amor livre de conceitos e preconceitos, me chamem de marginal, mas um marginal que ama, além do mais, quem ama não deve explicações, fiquem é com meu silêncio.
- Por George Huxcley. 
George Huxcley é um estrangeiro, refugiado e apenas de passagem por este mundo. 
http://georgehuxcley.tumblr.com | @georgehuxcley