"Uma sucessão de fatos sem sentido ou um conjunto de sentidos sem nenhum fato? Seria essa a vida que você deseja? Qual o tipo de vida que você tem vivido? Muitas pessoas passam anos de sua vida, senão toda ela, buscando um sentido para vivê-la. Alguns o encontram, outros não.

No mundo de hoje é fundamental que o ser humano reflita sobre o tipo de pessoa que é e o que está construindo. Eclesiastes é fruto das reflexões de Salomão, o qual – após viver de tudo e desfrutar de tudo, depois de alcançar o trono de Israel, poder e riquezas – conclui que a vida não passa de “vaidade”.

Ed René Kivitz investiga a mensagem deixada por Salomão em busca das respostas que a humanidade persegue desde os primórdios e com rara habilidade desvenda o nó da existência humana.

Em sua releitura de Eclesiastes, Kivitz nos mostra que é possível vencer os amargos obstáculos da vida e ultrapassar as barreiras do tédio, do utilitarismo, da morte, da injustiça, da religião, do dinheiro, da pretensão, do crime, da fatalidade, da insensatez, da luta pela sobrevivência, do tempo e da ausência de sentido.

Eclesiastes retrata a vida como ela é, suas facetas mais obscuras, sem floreios e amenizações. Ed René mostra que existe um sentido para nossa existência e permanência na Terra e revela como encontrar esse sentido tomando as decisões certas, atendo-se ao que realmente importa. Ele enfoca que, mesmo com tantas adversidades, a vida vale a pena ser vivida! " (Sinopse)



É muito bom ganhar um livro de graça em um sorteio na internet, e mais legal ainda é ganhar um livro do Ed René Kivitz, "O livro mais mal-humorado da bíblia". E então, como participar? É muito simples, você vai dar um jóinha na nossa página no facebook...
E deixar um comentário aqui, com seu nome, e seu endereço de e-mail.




As inscrições vão até dia 14 de agosto. Então dá tempo de você passar para os seus amigos, para os seus parentes, para a sua igreja, para o pessoal da faculdade, da escola, do trabalho, enfim. Passe adiante a chance de ganhar esse livro. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto, caso aconteça alguma coisa, e a data mude, estarei informando no twitter.

É isso pessoal, 2 meses e 2 dias para inscrição. Divulgue nosso sorteio!

AmémSeGraçaePaz