Após a leitura dos dois artigos sobre o Apocalipse Zumbi, você já sabe qual é o vírus que tem zumbificado a sociedade ha milhares de anos.
Após saber que um vírus maligno habita em nós, precisamos buscar a cura, que não é simples, é aparentemente prática de estar com ela, mas na verdade, o amor, a nossa cura, não é tão simples assim.
Primeiramente, a cura não é humana, e nem foi criada e concedida por homens. Por mais que seja um sentimento que percorre todo o nosso mundo natural e está na boca de pessoas boas e ruins, a nossa cura só tem seu funcionamento perfeito, quando ela está concentrada no coração, mas é constantemente passada adiante.

Deus mostrou provas de que o amor era real, e de que era ele quem venceria o vírus maldito que tem destruído famílias até hoje. Mas durante a época do antigo testamento, o povo que estava acostumado com a solidão, e quando tinham amor no coração não colocavam esse amor para fora.

O amor não pode ser fingido, e nem egoísta. A cura só faz efeito quando é passada adiante e agradecemos a Deus. A única saída dessa maldição, é se entregar ao amor, é viver pelo amor e pelo que ele tem a oferecer, o principal passo de Jesus não foi a cruz, pois na cruz, a cura foi lançada aos homens, mas os ensinamentos que Jesus fez antes e depois desse acontecimento é que mantém o amor do jeito que ele tem que estar!

Talvez você esteja pensando que é impossível o amor ser a nossa cura, ser o inimigo desse Apocalipse Zumbi, ser a solução de todos os males, mas existe uma relação que vai te ajudar. O vírus que tem o nome científico de Pecado, na verdade é totalmente contrário a Deus, por isso quem vive do vírus, não vive de Deus, e Deus é amor, e por isso o amor é a solução para esse vírus maldito.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”. ( 1 João 4:16 )

Esteja no amor, para que Deus esteja em você, porque quando o Pai habita em nós, verdadeiramente, estamos livres desse vírus. Talvez você continue cometendo certos pecados, cometendo alguns erros, mas quanto mais você se apega a cura, mas a certeza de que tudo vai dar certo virá, mas a certeza de que a sua liberdade hoje, é a tua salvação de amanhã.

Onde nosso pai, vive, e onde nos chamou para viver, o vírus não existe! Pois sendo uma característica humana, sendo uma permissão humana, o vírus está sujeito ao mundo humano.
Quando pensamos que algo grande aos nossos olhos, que o dinheiro, que a fama, que o poder é o sobrenatural de Deus, estamos equivocados e dominados pelo vírus, pois o verdadeiro sobrenatural é manifestado no Amor! Que eu creio que como a fé seja um dom de Deus, pois acredito que seres humanos, seres imundos são incapazes de amar, mas graças a Deus temos essa oportunidade.

Não há sustento na nossa vida sem o amor, o tempo de viver pela graça de Deus, é o tempo onde Deus manifestou o seu amor como nunca manifestou, através de seu filho Jesus, que nos ensinou a buscar o amor direto da fonte, que nos ensinou a cultivar e semear o amor, porque ele é maior que prédios, terrenos, ouro e prata, o amor é divino!

Pastores, líderes, o vírus tem uma capacidade de tomar força quando é ensinado doutrinas diferentes da de Deus, pois sendo Deus amor e perfeito, não precisamos de outros métodos e de outras fontes, apenas do amor de Deus, e se uma ovelha se perde por que o homem a quem ela estava sujeitado, ainda tinha o vírus presente em si, e involuntáriamente passava o vírus adiante, o castigo irá para vocês. Afaste-se desse maldito apocalipse zumbi, ensine o amor, invista no amor, passe-o adiante, que assim as suas ovelhas estarão mais pertos de Jesus.

Entregue-se ao amor, queira para seu próximo o que quer pra você, clame por amor, viva por amor, chore por amor, descanse nessa cura! Jesus Cristo já venceu esse vírus maligno, ele venceu o mundo, o que resta agora é você entender, que Deus é amor, e se isso não for o suficiente, eu não sei o que é. E com isso, terminamos nossa história lendária, certos da vitória de Deus.

AmémSeGraçaePaz