Existe uma cura.
Não importa o quanto mintam...
Não importa o quanto inventem histórias e teologias baratas, não importa o quanto o homem esteja acostumada com esse vírus maldito chamado Pecado, mesmo o homem sendo viciado nesse vírus, e mesmo reconhecendo o sacrifício de Jesus em uma cruz, continuam a pecar e pecar e pecar... O vírus que alcançou a igreja de cristo, utilizando a influência e outros meios para se espalhar e fazer efeito em várias pessoas, tem um inimigo mortal, uma cura definitiva.

Mas você não pode simplesmente conhecer o antídoto e desprezá-lo, você tem que viver com esse antídoto, é a única coisa que deve te prender, após estar livre do vírus zumbi, você deve ser escravo do antídoto.
Mas você ainda precisa aprender certas coisas, antes de ter contato com essa cura.

Como comecei a falar no primeiro post, esse vírus gera uma vida zumbi, porque faz as pessoas buscarem as necessidades mais básicas, e espiritualmente falando, suas necessidades mais humanas, o que a carne mais anseia.


É inegável que o diabo, criador do vírus, não quer esse vírus saia de nós, e por ser bastante astuto não utliza das armas mais idiotas para que possamos continuar com essa infecção. A primeira parte que ele vai querer atingir de nós, é o pensamento, "sussurrando" em nossos ouvidos as coisas que humanamente gostamos por causa do vírus, mas que nos afasta de Deus.
Se você é homem, a última coisa que o diabo vai tentar colocar na sua frente é uma mulher nua se oferecendo pra você, pois ele sabe que dessas coisas, estamos quase "imunes".
Se você é mulher,  a última coisa que o diabo vai tentar colocar na sua frente é um homem nu se oferecendo pra você, pois ele sabe que dessas coisas, vocês estão quase "imunes".
A astúcia do inimigo nos leva a crer que ele utiliza dos "mini-pecados", ou "mini-virús", que são representados pela manifestação do mal, em coisas que satisfazem a carne, e que olhando a olhos humanos, imaginamos não ser nada de mal.

É muito complicado saber quando o vírus domina o ser de alguém, podemos ver por suas atitudes, seus frutos e outras pequenas coisas, mas é mais fácil vencer a morte pessoal, você pode identificar onde está localizado o seu vírus, mas é complicado identificar isso em alguém, ao menos que a zumbificação tenha chegado a um nível absurdo.

Vamos pegar o exemplo de uma folha, é muito simples saber quando ela morreu. É quando ela cai da arvore, e não quando aparece seca, talvez em sua vida, o vírus tenha te alcançado, e mesmo você se sentindo bem, e feliz com Deus, pode ser tudo uma ilusão. Alguns sintomas do vírus:

1- Você começa a ter pensamentos egoístas, ignora o mundo ao seu redor, se preocupando apenas com as coisas que lhe convém. Começa a cantar e gostar de músicas e louvores que edificam a si mesmo, e alimentam o ego.

2- Você começa a acreditar que o cristianismo é dividido em níveis, onde o seu pastor, ou o pastor da televisão tem um nível espiritual maior que o seu, esse pensamento pode ser revertido quando lembra-se as pessoas que Deus não tem netos.

3-Você começa a acreditar que Jesus é uma bolsa de valores, e quanto mais você investir, mais você recebe ( a lei de semeadura não pode estar presente na sua oferta, pois quem oferta por interesse, não oferta por amor).

4- Quase sempre você pega os versículos da bíblia e tenta modificar o contexto conforme o seu agrado, em outros casos você nem lê mais a bíblia, aceitando como fonte primária, a palavra de supostos homens de Deus.

5- Você começa a ignorar o evangelho puro e simples, investindo em atos patéticos, e macumba gospel, onde "pondo a fé em prática" você esquece que Deus manifesta sua glória nas coisas encobertas.

6- Em um mundo onde bebês, crianças, adolescentes e adultos morrem de fome, e não tem onde morar, você continua querendo o carro do ano, andar de limusine, ter mansões e etc.

Esses são alguns dos sintomas que o vírus causa. É impossível estar livre do pecado se essas atitudes ainda fazem parte do nosso dia-a-dia.
A cura, que está na nossa cara mas não enxergamos, fica clara com um sacrifício vivo, que será apresentado (dessa vez é sério) na próxima postagem.

Enquanto isso, é tempo de reflexão, será que o vírus está presente na sua vida, é mais fácil identificá-lo quando conhecemos a cura, e cremos que tudo que vai contra a cura faz parte do sistema zumbi desse vírus maligno. Te faço um convite e um desafio, não perca a terceira parte do Apocalipse Zumbi, vamos vencer de vez esse vírus maligno.

A continuação chegará em breve... NÃO PERCA!