Você que está lendo essa mensagem, deve ser um dos poucos sobreviventes que temos no mundo...
Há um tempo indeterminado, um homem e uma mulher despertaram um vírus malígno, uma maldição que mesmo enfrentando dilúvios e julgamentos, mesmo após a morte do filho de Deus, homens e mulheres se corromperam, e foram contaminados com esse vírus super poderoso que é passado naturalmente de pai pra filho, que até seus males podem ser passados por palavras, por cultura, e hereditáriamente.

Jesus tinha o plano perfeito, a igreja iria estimular o amor e a comunhão, através dela, iriam espalhar os seus ensinamentos por toda o planeta. A igreja seria verdadeiramente um objeto de religação entre o homem e Deus. Com seus 12 inativos, Jesus precisou levantar um homem para que passasse adiante o evangelho puro e simples, que ele viveu. Paulo, que antes perseguia cristãos, foi chamado como Apóstolo de Jesus, e cumpriu dali em diante o chamado de viver para Deus integralmente, enfrentou armadilhas do inimigo, destruiu focos do vírus mortal, mas não era o suficiente.

Paulo sabia que quanto mais as pessoas eram contaminadas, mais dificil era erradicar essa maldição. Paulo mandou cartas as igrejas para dizer onde elas estavam errando, onde precisavam mudar, e onde estava certo, mas ele sabia que não viveria para sempre, e como seu mestre Jesus, um dia partitira para os braços do Pai. Deus podia desde o primeiro momento ter acabado com esse vírus, mas não era ele quem tinha causado, e sim 7po homem, e Deus queria que o homem vencesse esse vírus.
Mas Deus queria ajudar, e juntando 66 livros de épocas diferentes, pessoas diferentes, histórias diferentes mas com um mesmo foco, Deus colocou uma espada na mão dos homens, que lhes ensinava a vencer esse vírus maldito. Além do livro, Deus lançou o seu espirito sobre os homens, um espirito consolador, revelador, e que seria essencial na luta dos homens contra esse vírus.

Talvez você não conheça esse vírus mortal, mas o nome dele é Pecado, e desse vírus maldito que acaba com os anticorpos espirituais do homem, são gerados a religiosidade, a apostásia, a morte! É por causa do pecado, e das doenças que são originadas dele, que o homem assumiu uma forma zumbi.

O Zumbi vive pelas necessidades básicas, como se satisfazer, com tudo que o mundo proporciona. O pecado afasta o homem de Deus, e o homem estando longe de Deus, não compreende mais que Deus já é o suficiente, e com isso busca no dinheiro, na fama, e entre outras coisas, algo para se saciar. Pelo espírito santo de Deus, pela bíblia, pelo filho de Deus que morreu em uma cruz, uma palavra é a que mais se destaca, e é nessa palavra que temos a cura para esse virus maldito... Essa palavra é o Amor.

E esse vírus alcançou o território divino, escancarando as portas da igreja de Deus, e fazendo parte da vida de uma série de cristãos. Pastores, bispos, apóstolos, semi-deuses que se intitulam servos de Deus, mas que na verdade tem o vírus dominando cada parte do seu ser. Eles ensinam a buscar dinheiro, e mais dinheiro, não somente uma vida de sucesso, mas uma vida de riquezas, esquecem que ao longo da bíblia Deus tenta ensinar que a prosperidade na verdade é a falta de necessidade. Os homens contaminados pelo vírus, já estão em uma fase talvez irreversível... Ao invés de passar a cura adiante, esses homens já desconhecem dela, porque seus corações estão cheios do mal, estão cheios do pecado, e quanto mais pecado eles alimentarem dentro de si, mais o vírus tem domínio sobre a vida deles, e sobre a vida daqueles que os respeitam.

Desde antiguidade tentaram apresentar esse vírus as pessoas, mas ele é mais atraente do que a cura, ele é mais humano do que o amor. Se você ainda não foi tomado por esse vírus, ou acha que está livre dele mas ainda vive especialmente em satisfazer a própria vontade... Não perca o próximo post, que vai nos ensinar a vencer esse vírus, e tirar toda sequela que você acha que vai ficar para sempre.Por hoje, o que você tem que fazer, é admitir que o vírus está dentro de você, e que suas marcas ainda estão presente. Ainda dá tempo de deixar de ser zumbi...

O próximo post, sairá em breve, vamos investir no amor e venceremos esse Apocalipse Zumbi.