Muitas vezes ficamos questionando nossos sonh0s, por parecerem díficeis, até impossiveis. Não acreditamos nos nossos próprios sonhos, temos medo, do que perderemos por sonhar, as vezes preferimos viver a realidade, e deixar rolar, do que sonhar, e crer nos sonhos.

Mas, o que é impossivel ?

Há muito tempo atrás, dizia-se impossível cruzar os mares, por haver feras, monstros, e que em um lugar, a Terra acabava e era uma grande catarata. Porém, sonhadores, pararam pra sonhar, ao invés de viver a realidade, o sonho, era chegar a Índia, as dificuldades eram contadas, as dificuldades eram criadas por pessoas que na vida não acreditavam nos seus sonhos.

Mas o que é Impossivel ?

Há muito tempo atrás, diseeram que a Bíblia era uma mentira, eram histórinhas, sem prova, sem fundamento, datadas em um livro. Porém pessoas sonhadoras, não desitiram e correram atrás, encontraram vestigios de duas cidades que pareciam ter sido explodidas, encontraram uma Arca de 300 cúbitos (157 m, 515 pés) de comprimento por 50 (26,2 m, 86 pés) de largura e 30 (15,7 m, 52 pés). Outras histórinhas tem sido comprovadas pelos sonhadores, e pelos destruidores de sonhos, que queriam provar que a Bíblia era uma mentira, porém, não tem mais onde enfiar a cara.

Mas o que é Impossivel ?

Brancos e Negros estarem no mesmo lugar ? O tempo do Apartheid desencorajou o sonho de muitos. Pessoas que acreditavam que Negros e Brancos viveriam em sociedade, amizade. Porém as situações vem e pessoas tentam tirar a fé deles, porém sonhadores estavam entre os negros e os brancos, de ambos os lados, o Sonho falou mais alto do que o regime preconceituoso que havia se estabelecido.

Mas o que é Impossivel ?

No Período da Segunda Guerra Mundial, as lojas apresentavam placas escrito : “Proibida Entrada de Cachorros e judeus”. Pessoas que não sonhavam, simplismente realizavam, tomaram a atitude de convencer o povo que só havia uma raça superior, que só uma raça merecia a vida, que só uma raça merecia o governo total, e que os Judeus atrapalhavam tudo. Mas Judeus, não pararam de sonhar, e diante de guerra, de dor, de sofrimento, a noite os tranquilizava, com pensamentos de paz, união, amor.

O que é impossivel ?
Nada é impossivel !
EI EI EI !
O Mar abriu no meio! Judá não foi destruida ! Ana teve seu sonhado filho! Jesus Ressucitou ao terceiro dia !
NADA É IMPOSSIVEL!
Não desista dos seus sonhos, por mais que pareçam dificeis, eles não são impossiveis, e se voce continuar a sonhar, e por fé no seu sonho, ele vai acontecer !

Graça e Paz meus queridos, e sonhem, sonhem, sonhem!

Um Beijo do Gordo!