Isso! Coloque pra fora! Esvazie-se de si mesmo. Não deixe o "Mais de Deus, menos de nós" ser somente uma teoria na sua vida!
Definitivamente o Senhor busca pessoas que esvaziem-se de si mesmo, que façam as vontades de Deus, que cumpram os mandamentos de Deus, e o maior exemplo disso é Jesus:

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;" (Filipenses 2:5-7)

Jesus era a forma humana de Deus. Onde Deus que já estava super chateado com a humanidade, pois tentou ensinar por tanto tempo, por tantos profetas, mas as pessoas não entendiam, resolveu descer na terra para ensinar da melhor forma possível! Sendo o exemplo!
Se você como cristão não sabe como agir, não sabe como pensar, tenha seus pensamentos e suas atitudes focadas em Jesus, pois ele apresentou o caráter de Deus em um homem. 
E se Deus esvaziou a si mesmos por figuras pequenas e na maioria das vezes medíucres como nós, por que nós, as figuras pequenas não nos esvaziamos pela grandiosidade de Deus? Por que nós as figuras pequenas não nos esvaziamos pelas outras figuras pequenas?

É natural da carne humana lutar por seus interesses, por crescimento pessoal. Mas não é natural para um cristão que isso aconteça! Não é por que você fez uma faculdade melhor, porque você teve um emprego melhor, ou porque você ralou mais do que outras pessoas, que você vai despreza-las. Porque apartir do momento que você se esvazia de si, você vê o valor das coisas ao seu redor, pois pra amar o próximo é preciso estar limpo de todos os pensamentos e sentimentos naturais humanos.

Cheguei ao tema de estarmos cheio de si mesmos, por ouvir louvores e orações egoístas, onde os cristãos, que deveriam estar vazios de si mesmo (Paulo diz para termos o mesmo sentimento que Jesus, e mesmo que não disesse já estava muito claro!), clamam a Deus por uma vitória notória, onde todo mundo que um dia a desprezou e a machucou fisicamente e emocionalmente veja que ela deu a volta por cima.
Mas veja o exemplo de Jesus, apanhou, foi crucificado, cuspido, e quando teve a vitória na mão, se apresentou apenas aos discipulos, pois Jesus estava vazio de si, mas estava cheio de amor, estava querendo cumprir a vontade de Deus, e não suas próprias vontades.

Os louvores que dizem ser de Deus (Estranho o Deus de Paulo em Filipenses capítulo 2, incentivar o egoísmo e estimular as vontades humanas), que apresentam palavras como "Eu consegui" "Minha vitória" "Eu cresci" "Eu, eu, eu, eu, eu". Quanto mais você investe na SUA vitória mas está se afastando da vitória de Cristo.

Esse é um momento de assoprar e lançar fora tudo aquilo que ainda é você! Tudo aquilo que ainda faz parte das suas necessidades, dos seus prazeres, dos seus sonhos. Negue tudo que vem de ti, por Deus!

AmémSeGraçaePaz