Parabéns a você brasileiro!
Seus filhos, seus netos passarão mais tempo reclamando do Brasil do que você! Em um país em desenvolvimento como o Brasil, quase fazendo parte do G8 (por enquanto é só G12), é reconhecido pelo mundo inteiro, pelo Cristo Redentor, Pão de açucar, mulata bonita, terra do samba e do carnaval, terra da mistura de todos os povos. Com esse reconhecimento, teremos a Copa do mundo e a Olimpiada aqui no Brasil, mas especificamente no Rio de janeiro.

Onde está a atenção do Brasil?
Nos mais de 300 mortos em uma chuva na região serrana do Rio de Janeiro? Nas mortes e nos assaltos que ocorrem diariamente? Nas crianças que estão sendo entregue as drogas e a prostituição? Ou estão todos focados no BBB?

Jesus te chamaria de hipócrita povo brasileiro, mas eu prefiro chama-los de tolos. Enquanto cada vez mais o crack alcança as famílias, mas o povo brasileiro quer se entreter. Vou tratar mais do Rio de Janeiro, por morar aqui e conhecer melhor. Onde o nosso governador decidiu arrumar a sujeira do morro do alemão quando a bomba estorou. Quando ônibus e vans foram queimadas, pessoas assaltadas, quando o Rio foi alvo de um verdadeiro terrorismo, ai o cara lembrou




 
"Opa! Tem gente morrendo, gente chorando, bandido se dando bem, melhor eu resolver isso logo senão o comitê da copa do mundo vai querer tirar a sede do Rio".




Graças a Deus temos paz no alemão, e em algumas favelas, mas não seria preconceito dizer "Vamos vencer o crime organizado instalando unidades pacificadoras da polícia nas favelas". É um sistema inteligente? Talvez! Mas não vou desviar sua atenção, pois atenção é muito importante nesse momento.

Enquanto a cada dia que passa o povo tem que enfrentar a luta das contas pra pagar, o dinheiro é pouco, ao invés da inflação se ajustar ao salário minimo, é o salário minimo que tem que se ajustar a inflação.




"Aumentar mais do que 540 reais é loucura, vai levar o Brasil a uma instabilidade financeira, e blá, blá blá".




E no apagar das luzes os deputados se dão um aumento de 61%, foi uma revolta geral, o povo queria ir a rua, queria quebrar tudo contra isso, mas começou o Big Brother, e o povo tem mais o que fazer. Magina, se preucupar com aumento de deputados.

Ai você lembra que morreram mais de 300 pessoas em uma chuva. E querem culpar quem morava em lugar inapropriado, sem permissão.




"O povo sabia que havia risco no lugar, não poderiamos ter feito nada, mas só pra te lembrar que daqui a 3 anos teremos copa do mundo, o Brasil vai ganhar essa copa, não vai dar o mole dos anos 50."



Brasil, onde está sua atenção?
A novela das 8 vai acabar e outra vai começar, vai sair o campeão do BBB e ano que vem tem mais. Mas no Brasil, cada atitude que temos gera algo bom, ou algo ruim pra nossa terra e pra seus descedentes. Pessoas estão tentando manipular a mente dos brasileiros, e conforma-los com a bosta que o Brasil está. A Educação está ruim, a saúde está ruim, o saneamento básico está ruim.



"Mas nunca antes, foi encontrada uma fonte de riqueza tão boa quanto o Pré-Sal. Teremos lucros excepcionais, um desenvolvimento extraodinário, o brasileiro vai ter uma verdadeira oportunidade de vida, teremos o COMPERJ em São Gonçalo, somos autosuficiente com o petróleo, não precisamos importar, e exportamos demais."




E pra onde vai esse lucro? Para os 60% dos deputados? O Brasil tem uma quantidade de dinheiro muito grande, mas o povo não sabe disso. É um dinheiro mal investido, mas que cria uma máscara internacional para o resto do mundo. E o triste é que alguns quando sabem do que estão sofrendo com o Brasil, e quando lerem isso aqui, vão dizer que eu sou um esquerdista maluco irritado com o governo, vão continuar conformados, assistir ao paredão do BBB e voltar pra sua rotina comum.
Eu como um bom louco. Vou continuar aqui, tentando estimular você a reagir, pois Jesus reagiu contra quem agia contra o Reino de Deus. Amigo, estão agindo contra você, você vai lutar por seus direitos, ou vai esperar a Copa e a Olímpiada passar, pra ver o bicho que vai dar?
Eduque-se, eduque seus filhos, seus parentes, seus vizinhos, faça os lutar por seus direitos, pois o Brasil é um país de muitos, e não um universo particular.