Em um mundo onde os jovens se colocam na posição de maiorais, e determinam o que fazem ou deixam de fazer. Alguns desses mesmos tem aproveitado a "inocência" para dominar a mente de alguns jovens, não que eles sejam do diabo. Mas eles estão criando modismo para jovens modistas. O nome do maior sucesso de 2010 é o Restart, a banda colorida que conquistou os jovens de todo o mundo.
Eu acreditei por muito tempo que a moda colorida não entraria na igreja, porém a minha fé não foi o suficiente. Começou com alguns membros de algumas igrejas utilizando calças coloridas, camisas coloridas.
O meu medo não era ver a igreja de cristo parecendo confete, mas o meu medo era ver o povo de Deus, os jovens cristãos, a mocidade genuína sendo corrompida e influenciada por pensamentos medíucres, rídiculos que assolam a sociedade.

Banda Restart


De certa forma creio que todos os ritmos louvam a Deus, mas isso não é um ritmo. É um estilo "revolucionário" dos jovens que botam cada vez mais seus chifres de fora.
Eu quero lhes apresentar a "banda" Yunick que tem sido sucesso por todos os estados brasileiros, pessoas vão ao delírio com essa banda. E o mais interessante disso tudo, é que esses coloridos "cantam" pra "Deus".

Quando me refiro a mentalidade de Cristo, me refiro a uma mentalidade definida que nenhuma tempestade pode abalar, se os jovens cristãos estivessem firmados em cristo, não permitiriam que o mundo os influenciasse.
Porque em Romanos capítulo 12:2 vemos que o espírito santo mostra a nossa importancia de ser INFLUENCIADORES e não INFLUENCIADOS.
Banda Yunick

Eu não sei voces, mas eu estou cansado de trancarem o sacrifício de Jesus, em modinhas, em estilo, e esquecerem de aplicar isso na realidade de uma vida cristã. Por que abrir a boca e dizer eu sou de Jesus, é facil. Agora ter uma vida no altar, uma vida de continuação da obra de Jesus, é outra coisa.

Como eles serão sal da terra ? Luz do mundo ? Isso é uma luz ou é um arco-íris. Essas cores não significam o mesmo que significou o manto de José, a capa que seu pai fez para ele. Porque essa visão não é uma visão de Deus. Porque se eles estão coloridos, usando calças coladas, se fantasiando, se escondendo atrás do que o público gosta, apenas em busca do sucesso pessoal, é Rídiculo, e eu abomino, da mesma forma que eu tenho certeza que Deus abomina, Quem sou pra dizer a votnade de Deus ? Eu sou o templo do Espirito Santo, a minha vida foi comprada naquela cruz, e Jesus não apanhou, não sofreu, não caminhou por caminhos quentes, pra que hoje utilizassem o nome dele, como fonte de sucesso pessoal.

Não os critico por terem tatuagens, ou piercings, eu os critico por desvalorizarem o nome de Jesus. Pior que o ímpio é o cristão que dissimula (Pastor Silas Malafaia)

Aos caros "irmãos" Yunick, digo que Existe um Deus que sara, cura e liberta. E arranca toda máscara, toda mentira, e toda a hipocrisia da vida dos homens. Quando voces compreenderem a verdadeira razão da vida de voces, creio que irão rasgar o coração, ao invés de se preucupar com suas vestes. Jesus não veio pra conquistar fama, senão ele viria brilhando de gloria com uma aura celestial. Ele não veio pra conseguir dinheiro, senão ele não andaria montado em um jumento. Ele veio pela sua vida, pela sua salvação e pelo seu entendimento. Não brinque com o nome de Deus.

Graça e Paz !