A razão dessa pergunta é o acontecimento de vários fatos em que cristãos ignoram ou abolem certas partes da bíblia. Quando o cristão tem sede de Deus, ela pode o encontrar na bíblia mantendo um relacionamento com o Espirito Santo. Mas quando não temos sede, e ficamos baseados nas palavras dos homens que Deus usa para ministrar, continuamos longe dele.
Quando não vivemos a bíblia por inteira, somos como qualquer ímpio ai fora. Não temos base, não temos regras, nem limites.
Se ignoramos o que a bíblia nos passa, ou procuramos solução em outro meio, é porque cremos que ela é incompleta, se é incompleta, cria confusão, e se cria confusão, não é de Deus !



A bíblia não é um livro de auto ajuda, pra selecionarmos o que nos serve e o que não nos serve. Se algo na tua vida não vem da bíblia, despreze!
Porque é pela bíblia que vemos quem é Deus, quem é Jesus, como vamos saber o que Jesus faria em nosso lugar, se nem conhecemos ele ?
Se alguma decisão não tem resposta, não decida! Se alguma atitude não vem de Deus, não faça!
Não respire sem saber se é Deus quem quer isso pra voce! Não caminhe sem saber se é o caminho que Deus escolheu !

Algumas pessoas no mundo tentam encontrar Deus, mas estão perdidas, porque veêm milhares de caminhos, e as vezes seguem o caminho errado. E você ? tem seguido o caminho certo ? Como alguém que teóricamente é pra viver baseado na palavra de Deus, tem feito isso na prática?

Pra voce, a bíblia é completa ou incompleta?

AmémSeGraçaePaz