Descrevendo a teoria da visão George Berkeley.

Não há nada que seja bom que não tenha uma causa que seja boa, logo, o homem só conhece o bom, porque provou dele um dia. Eternidade em nós.
A linguagem também é outro grande mistério, o ato de se comunicar é inerente ao homem, porém é aprendizado, a linguagem remete a eternidade.

A relação do homem e a música sempre fora religiosa, musica/dança é linguagem primaria com tudo. Musica rompe a barreira da eternidade.
George Berkeley em sua teoria da visão genialmente diz que sem a mente, nada existe no universo. Nossa mente projeta tudo que é palpável.

Só existe um computador, uma rede social ou até mesmo a escrita, porque existiu uma mente por trás, e nossa mente também dá forma a eles, assimilando tudo.
Diante disso podemos conjecturar que só temos aquilo que nossa mente projeta, ora se eu nunca vi um violão é impossível descrever um.

Com isso surgem algumas questões, como nascemos conhecendo a dor, o amor, o medo, dançando com musica? De onde veio à noção de eternidade?
Como um bebê em contato com uma música pela primeira vez se acalma? Como instintivamente a mãe canta para seu filho se acalmar?

A resposta de todas essas questões é atemporal, se tudo é fonte de uma mente, essa mente é Deus, concluiu George Berkeley.

A noção de eternidade em nós veio quando o Criador soprou em nós, o folego de vida. Gên. 2:7 há um pedaço dele em nós. Temos a eternidade.

" Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim. Eclesiastes3: 11 “

@georgehuxcley