"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" Mateus 5:6

Primeiramente pra você compreender o que é justiça, vamos perguntar ao oráculo, que nos respondeu o seguinte:

"O termo justiça , de maneira simples, diz respeito à igualdade de todos os cidadãos. (Wikipédia)"

 
Eu não sei você, mas eu não consigo ver justiça real, onde temos vivendo simultaneamente bastante próximos. Um rico e um morador de rua. Os ímpios fazem sua parte condenando a justiça. Não por egoísmo, mas simplismente porque não está nem ai, para a justiça. Mas os filhos de Deus, que deveriam diariamente lutar para ter as bem aventuranças em sua vida, estam acomodados com a injustiça presente no mundo.
Lutam diariamente para conseguir carros, mansões, aviões, e conseguem passar na mesma rua que um pobre coitado passa, sem ter o que comer. Olha para os olhos dele e ignora completamente a grande verdade de ser um cristão.
É tudo uma questão de ignorar o que não lhes agrada. ignoram quando tiago diz que o Reino dos céus não é para os ricos. Ignoram quando veêm para amar o próximo como a si mesmo. Ignoram quando Jesus diz que é impossivel um rico entrar no reino dos céus.

Deus é justo, seja igual a ele, busque justiça para todos ao seu redor. Semeie na vida do teu irmão, que assim estarás semeiando em Jesus. Ajude seu irmão, que assim estará ajudando Jesus .
Diferente dos homens a justiça de Deus, não é cega, não tardia e não falha.

AmémSeGraçaePaz